Guia para RKs de Agi - Habilidades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guia para RKs de Agi - Habilidades

Mensagem por Dark Schneider em Sab Jan 09, 2016 10:47 am

Guia para RK de Agi - Habilidades



Sejam todos bem-vindos ao tópico. Com este, tenho intuito de ensinar detalhadamente sobre a árvore de habilidades da classe de Lorde e superior, habilidades que são viáveis ou não colocar e como fazer bom uso delas.


Habilidades de Espadachins

Perícia com Espada de Uma Mão - Como todo bom RK de agi, é crucial você saber a diferença entre espadas de uma e duas mãos. Com espada de uma mão, você tem a possibilidade de equipar um escudo, mas para a classe não é viável, já que habilidades de Lorde e evolução são completamente voltadas para espada de duas mãos, tornando esta apenas um pré-requisito.

Perícia com Espada de Duas Mãos - Habilidade primordial. É de suma importância tê-la maximizado para abrir habilidades como Aparar Golpe. Ela te dá 40 de Ataque com espadas de duas mãos, a qual será a arma base para seu jogo, tanto no PvM* quanto no PvP**.
*PvM: Players vs Monster, o jogador tem de derrotar monstros para ganhar experiência (up).
**PvP: Player vs Players, modalidade que você tem que derrotar outros jogadores.

Aumentar Regeneração de HP - Aumenta a vida recuperada quando você está sentado. É útil pô-la nível máximo devido à vida recuperada e a rapidez com que ela se recupera.

Golpe Fulminante - Habilidade interessante de se ter, com no mínimo, nível 6. A partir deste nível de habilidade, há uma chance de atordoar o alvo a cada vez que for usada se o usuário tiver aprendido a habilidade Golpe Fatal.
Utilidade em guerra:  utilizando-se dela em guerra, há chance de atordoar o alvo. O efeito de atordoamento impede que o alvo possa se curar, tornando-o completamente vulnerável. Alvos com pouca vitalidade são foco para usá-la: renegado e classes mágicas.

Impacto Explosivo - Dá dano área e é boa para salvar-se de mob quando espadachim.
Utilidade em guerra:  Um dos maiores problemas que enfrentamos, é renegado em espreitar. Espreitar é uma habilidade similar à furtividade e a esconderijo; entretanto esta torna o usuário invisível e impossibilitado de ser revelado por habilidades como Chama Reveladora e Revelação. Para revelá-lo, é necessário uma habilidade em área e é aí que entra o Impacto Explosivo. Com ela, você pode tirar o renegado do espreitar e tem a chance de matá-lo ou, na pior das hipóteses, retardá-lo.

Provocar - No nível 10, diminui a defesa do alvo em 55%, mas aumenta sem ataque em 32%. Não recomendo usá-la em PvM, pois você dá mais dano e em contrapartida, recebe mais dano também. É útil para criar mobs.
Utilidade em guerra - Habilidade extremamente interessante em guerra. Além de interromper magias enquanto estão sendo conjuradas (em guerra, cartas como Fen ou a Bata de Orleans não impedem que o cast* de suas magias sejam quebrados), no nível 10 ela reduz a Defesa em 55% e não aumenta o ataque do oponente. Portanto, é muito bem-vindo seu uso, seja para quebrar um recall**, seja para diminuir a defesa de Shura ou Guardião Real
*Cast: É a barra verde que fica se enchendo em cima da sua cabeça quando você conjura uma habilidade.
**Recall: É a habilidade "Chamado Urgente", onde o líder do clã invoca todos para junto dele.

Vigor - Quando ativada, seu personagem ignora colisão contra monstros e dá bônus de Defesa Mágica.
Utilidade em guerra - Em guerra você ganha apenas o bônus de defesa mágica. Recomendação maior para Cavaleiro Rúnico de Sopro.

                           Habilidades de Platina dos Espadachins

Instinto de Defesa - Quando ativado e seu HP estiver abaixo dos 25%, causa o estado de como se você recebesse a habilidade Provocar nível 10. Só dá esse estado enquanto estiver com menos de 25% de vida

Golpe Fatal - Causa a chance de atordoar um alvo quando você utilizar Golpe Fulminante nível 6 ou mais em um alvo. Use o combo com Golpe Fulminante para ser útil em guerra.

Recuperar HP em movimento - você recupera uma quantia pequena de HP enquanto estiver em movimento.


                          Habilidade dos Lordes

Rapidez com Duas Mãos - Habilidade que não pode faltar na build. Melhora muito a velocidade de Ataque quando o usuário está usando Espada de Duas Mãos.

Aparar Golpe - Outra habilidade que não pode faltar. Maximizada, dá 50% de chance de bloquear ataques que te tenham como alvo.
Utilidade em guerra: Acredite, essa habilidade salva muito! Pode impedir ataques como Bomba Ácida, Punho Supremo de Asura, Portões do Inferno, Sopro do Dragão, Autodestruição e muitos mais, fora ataques físicos.

Contra-ataque - Golpes contra o usuário são revidados. Aumenta a chance de crítico.
Utilidade em guerra: não é muito útil se você for sem runas e equipamentos adequados.

Montaria - Habilita que você possa pegar Peco-Peco na guilda dos cavaleiros e é pré-requisito para montar dragão.

Perícia em Montaria - Maximizada, reduz a perda velocidade de ataque quando você está montado em um Peco-Peco. Não influencia na velocidade de ataque quando você está montado em um Ferus.

Perfurar em Espiral - É excelente para upar tanto a transclasse, quanto a terceira classe. Basta você usá-la uma vez no monstro e, em seguida, matá-lo com sua velocidade. Dá um dano bom e é útil até em Scarabas.

Frenesi - Habilidade salva-vidas! De forma alguma deixe-a de fora. Aumenta em três vezes seu dano e triplica sua vida, ao custo de reduzir a esquiva e o usuário perder 5% do HP a cada 15 segundos.
Utilidade em guerra: Pode servir para aumentar seu ataque e matar algum inimigo no mano-a-mano ou fugir de uma situação que eles tenham te cercado. De qualquer forma, é extremamente útil.

Relaxar - Aumenta a recuperação de HP, bem como faz com que se recupere consideravelmente mais rápido, ainda mais com a habilidade Aumentar Regeneração de HP dos espadachins.

Lâmina de Aura - Envolve a espada com uma aura e aumenta o ataque do usuário. Boa para upar.

Dedicação - O usuário fica com mesmo efeito da habilidade Vigor e aumenta a Precisão em 50 e o ataque em 25%. Porém, reduz sua Defesa em 25%.
Utilidade em guerra: o aumento da precisão é o forte da habilidade. Te dá uma vantagem em cima de jogadores com esquiva elevada.

 
                Habilidades de Cavaleiro Rúnico  

Perícia em Runas - Extremamente importante tê-la no nível máximo! Te permite criar runas a partir de certos itens. Cada Runa tem um efeito especial que será explicado em outro tópico, com foco somente nestas.

Encantar lâmina - Encanta a arma e te dá um bônus de ataque segundo seu Ataque Mágico e sua Inteligência.


Revidar Dano - Ao contrário do que muitos dizem, essa habilidade é fundamental para uma guerra. Ela consiste em amplificar o dano recebido e devolver ao oponente. É preciso um pouco de prática para utilizá-la, já que necessita estar de frente com o alvo. Você recebe 30% do dano amplificado e o inimigo, 70%.
Utilidade em guerra: Quando você bater de frente com um Sicário ou um Guardião Real, é uma alternativa legal de se usar. Dá pra levar muita gente com essa habilidade ao custo de você quase morrer ou morrer junto. Maximizar essa habilidade e utilizá-la corretamente significa dois mortos em PvP.

Onda de Choque - Manda uma onda no inimigo e tira pouco dano.
Utilidade em guerra: Embora o dano seja pequeno, sua utilização é fundamental para atrasar jogadores ou quebrar um recall. Utilize-a para atrasar um jogador e, em seguida, use Rugido do Dragão. Se o inimigo ficar imobilizado, poderá matá-lo mais facilmente

Vento Cortante - Não muito útil em PvM e PvP ao meu ver. Basicamente, só um pré-requisito.

Impacto Flamejante - Causa dano em área, similar ao Impacto Explosivo.
Utilidade em guerra:  Assim como Impacto Explosivo dos espadachins, revela renegados em espreitar. Pega uma área maior, mas tem um pequeno cast.

Adestrar Dragão - Tira a perda de ASPD* quando você monta em um Ferus** e te dá mais 1000 de capacidade de carga.
Utilidade em guerra: Tenha-a, pois montar em um dragão te torna mais rápido na locomoção e impede gastos desnecessários com Pudim de Guyak. Montar em um Ferus e usar uma bala de guaraná se iguala a um jogador andando usar um Guyak.
*ASPD: Velocidade de Ataque, o máximo é 193
**Ferus: é o dragão verde que serve de montaria para os cavaleiros rúnicos.

Rugido do Dragão - Interessante tê-la em nível máximo: dá 80% de chance de causar o status "Medo" em uma área de 7x7 células.
Utilidade em guerra: Usá-la, pode imobilizar uma Shura em passo etéreo e outras classes. Quando um oponente pega o status "Medo", ele é imobilizado por 2 segundos e tem sua precisão diminuída.

Dark Schneider
Admin

Mensagens : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2016

Ver perfil do usuário http://furiadosporings.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum